top of page

Política de Trocas

Trocas e devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de seu pedido, desde que obedeça às seguintes regras:

esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail:

e-commerce@apopularaudio.com.br;

  • O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;

  • O produto não poderá conter nenhum indício de mau uso;

  • O produto deverá estar acompanhado da embalagem original, acessórios, manual e todos os seus componentes.

 

Troca por defeito

 

A troca deverá ser solicitada através do e-mail: 

e-commerce@apopularaudio.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto. Após este prazo, orientamos a entrar em contato diretamente com o fabricante.

 

Avarias e divergências de transporte

 

No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal (DANFE) que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.

 

 

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do e-mail:

e-commerce@apopularaudio.com.br, em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.

Estorno e devolução de valores pagos

A Popular Áudio Profissional tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso estoque, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

A Popular Áudio Profissional vai devolver o valor do produto de acordo com a forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Se for cartão de crédito, o valor será reembolsado na sua fatura. Se for como boleto bancário, será feito um depósito bancário.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, consulte sempre a sua administradora.

Boleto bancário: o depósito será feito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente que será informada pelo comprador. O titular da conta deverá ser obrigatoriamente quem fez a compra, não podendo ser feito em contas de terceiros.

Legislação

 

A "A Popular Áudio Profissional LTDA" cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

Fale Conosco (e-mail): e-commerce@apopularaudio.com.br

 

Central de atendimento de segunda a sexta das 09h às 17h, exceto feriados.

Métodos de Pagamento

- Cartão de crédito
- Boleto Bancário

- Mercado Pago

Payment Methods

Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

 

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

O produto não poderá ter nenhum indício de uso.

O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.

bottom of page